Pages

5 de fev. de 2010

Grito Rock 2010 vem aí!

Às vésperas do Grito Rock, a repercussão sobre o festival no circuito independente é grande. Diversos sites já noticiaram a iniciativa. Em Ribeirão vai ser realizado pelo Groselha Fuzz com o apoio do Lavoura Coletiva. Com a programação já confirmada, as atrações são as bandas: Alma Mater, Chimpanzé Clube Trio, Dom Amaro e KidZilda, além de djs. O espaço será o Armazén Esperanza, nova casa em Ribeirão Preto, no centro da cidade. Nada mais urbano. Prestigie as bandas independentes, ouça boa música. No dia 12 de fevereiro a partir das 19 hs! Manifeste-se, GRITE!



Shows:




01h - CHIMPANZÉ CLUBE TRIO (São Paulo)
Os paulistanos do Chimpanzé Clube Trio tocam juntos desde os tempos de escola e montaram o trio instrumental no final de 2002. Com os cds "Sessões de Quintal" (2003) e "Chimpanzé Club Trio" (2007) bem recebidos pelo público e mídia, apresentaram-se em diversos palcos pelo Brasil, além do Programa do Jô, na Rede Globo, com a participação de Beto montag no vibrafone. Pela primeira vez em Ribeirão Preto, prometem um show contagiange.
www.myspace.com/chimpanzeclubetrio



00h - DOM AMARO (Rib. Preto)
Com lançamento do primeiro cd, o Dom Amaro tornou-se uma das grandes promessas do rock na região. Cantado em português, apresenta canções bem estruturadas com estilo próprio e delicadeza. Sem medo de afirmar suas raízes, mistura guitarras modernas à irreverência do samba em canções como "Brazilian People Very Good" e "Marcha Para um Coração".
www.myspace.com/domamaro




23h - ALMA MATER (Rib. Preto)
O Alma Mater surgiu em 2006 com o EP “Biodestruct” e logo ganhou notoriedade no interior paulista com canções que mesclam suaves melodias e explosões sonoras. Em 2008 foi lançado o EP “Movements”, com influências do pós-rock e shoegaze, apresentando climas mais densos e introspectivos. Participaram recentemente do projeto "Supernovas: especial Shoegaze" do SESC Vila Mariana e apresentam-se pela 2º vez no Grito Rock Ribeirão Preto.

www.myspace.com/almamaterband




22h - KIDZILDA (São Simão)
O Kidzilda destacou-se na região em meados de 2007, com lançamendo do cd homônimo e shows de divulgação. Canções como "Minha Soma" e "Roteiro de Semelhantes Opostos" evidenciam suas influências de pop moderno e rock nacional.
www.myspace.com/kidzilda


discotecagem (rock / indie / electro):
Doug, Pedra, Tiago Fuzz e Francis Wiermann.

Maiores informações: www.groselhafuzz.com


1 comentários:

alexandre disse...

Ta faltando a data né x3?

Postar um comentário