Pages

23 de jan de 2010

Êxodo Rural

Todos para o caos urbano novamente. Do fundo de vielas, do estreito de travessas, da penumbra dos becos as bandas independentes atuam como protagonistas e espectadores.
O Grito Rock é o maior festival de música independente e acontece simultâneamente na América Latina. Todos os coletivos no país se organizaram para promover a versão 2010 em cada cidade. Em Ribeirão Preto, o festival acontecerá no dia 12 de fevereiro, no Armazém Esperanza, e contará com as bandas: Os Rélpis (Araraquara), Dom Amaro (Ribeirão Preto), Chimpanzé Clube Trio (São Paulo) e mais, além de discotecagem com diversos dj's.
Essa é oportunidade das bandas independentes não só tocarem, mas prestigiarem a cena assistindo outras bandas e colaborando para plantar algo de interessante nesse monte de asfalto e prédios. Plantar algo forte!
A banda ribeirão-pretana Dom Amaro viajará no dia 14 de fevereiro pra tocar no festival de Araraquara também. O Lavoura vai acompanhar os festivais da região tentando estabelecer parcerias para projetos e ações futuras. Bandas serão ouvidas e idéias serão discutidas para que consigamos mais mão-de-obra de qualidade pra música independente, ajudando assim uma produção mais farta na Lavoura Coletiva.


0 comentários:

Postar um comentário