Pages

17 de jan. de 2010

Enxadas nas mãos!

Debutando no circuito independente a Lavoura Coletiva conseguiu realizar sua festa e mostrar parte daquilo que propõe, promover as bandas que tenham uma produção autoral.
Agradecemos Berrodubio, ao Dom Amaro e O Mínimo que propuseram a todos que estiveram lá muito mais do que a indústria e os jabás podem nos enfiar guela abaixo.
Valeu ao público, que em uma noite chuvosa de sábado, teve ânimo de sair de suas secas casas e semear novas idéias. Mais do que isso, provar que o rock em Ribeirão não morreu e que existe música não só pra quem tem dinheiro, mas quem tem ouvidos.
A festa conseguiu reunir um grande público nessa noite, um publico que foi disposto a ouvir e não somente a escutar, a digerir e ajudar a cena independente na cidade.
Dessa forma, esperamos a cumplicidade de todos aqueles que se solidarizam com um trabalho em prol da música autoral. Enxadas nas mãos. Esperamos todos na próxima festa!

Obrigado a todos que lançaram suas sementes na Lavoura Coletiva!

2 comentários:

Unknown disse...

Torço por isso! o que já vi gostei... gosto de ver a dedicação e a vontade de vcs tb! acho que é por aí...
Parabéns e que venha mto mais!

SCriatividade disse...

É ótimo ver esse tipo de movimentação da musica aqui nacidade... Temos que fazer resurgir o movimento de bandas independentes novas!

Postar um comentário